Ligue-nos: +351 936 842 478

Politica de reembolso

Obrigado por comprar em MARLEY’S - charging & domotic!


Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Suportaremos os custos de devolução se a devolução ocorrer devido a um erro da MARLEY´S (ex.: foi expedido um artigo incorreto, com defeito, etc.)


Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.



No caso da devolução ser solicitada pelo cliente com base em algo não relacionado com a responsabilidade da MARLEY´S, o custo original do envio não é considerado no reembolso.


Reclamações de garantia e/ou outros erros cometidos pela MARLEY´S são totalmente reembolsáveis, incluindo os custos de envio.


Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original, com todos os manuais, plásticos, etc.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • O valor dos portes de envio da devolução deverão ser suportados pelo cliente comprador.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

- Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos que se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para sales@marleys.pt e envie o artigo para a morada a Rua António Pereira Cadeco, 251, R/ch Esq., Vila do Conde.


- São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.


- Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos sales@marleys.pt

- Garantias:

- Não estão cobertos pela garantia:
1) Qualquer defeito e ou avaria direta, indireta, acidental e ou consequentes causados pelo uso danoso ou indevido do equipamento.
2) Defeitos e ou avarias produzidas por causas alheias ao projeto ou fabrico do produto (por exemplo falhas de energia, sobrecargas elétricas, etc…)
3) Revisões periódicas, manutenções, reparações ou substituição de peças devido ao desgaste normal de uso do produto.
4) Danos provocados por acessórios não compatíveis, não homologados ou não certificados para a utilização com o equipamento.
5) A instalação e configuração do produto de acordo com as exigências específicas do utilizador ser diferente da configuração por indicada para o produto.
6) As perdas e danos indiretos de qualquer tipo.
7) Danos pessoais e /ou materiais, causados como resultado do não cumprimento, por parte do utilizador, das regras e instruções dadas pela MARLEY´S para a instalação, uso, manutenção e transporte.
8) Equipamentos com etiquetas de identificação e de serie removidas, quer a nível externo, interno ou dos componentes que o compõem.
9) Danos e ou avarias sofridas no produto como consequência do:

  • Mau uso do produto, quedas, fraude ou negligência do utilizador, incluindo o uso do produto para fins diferentes do que se destina, de acordo com as características do produto.
  • Não cumprimento das instruções dadas pela MARLEY´S para o correto uso e manutenção do produto.
  • Procedimento incorreto de instalação por parte do utilizador/instalador no que respeita a normas técnicas e de segurança vigentes.
  • Tentativas de reparação efetuadas por entidades não autorizadas pela MARLEY´S.
  • Acidente, catástrofes naturais ou qualquer outra causa alheia ao controlo da MARLEY´S.

  • - Envio
  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o nosso endereço, na Rua António Pereira Cadeco, 251, R/ch Esq., Vila do Conde
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo do envio original do produto para a sua morada será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

INICIATIVA VERDE, lda, NIPC 518 539 180